terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Summer Love - Sexto Capítulo


`` Fazenda  ´´

(scrr q foto linda de zarry)


Zayn pov: 


       Então Harry era mesmo apaixonado por SeuNome? Claro, ela é uma garota incrível. Preciso falar com ela, estou me sentindo um tanto culpado. Harry foi para seu quarto arrumar as coisas e minhas irmãs foram ver filmes, minha mãe não estava em casa. Era minha chance de falar com ela. Entrei no quarto e a vi arrumando sua mala - não sei se era para ir em bora ou para a viagem, rezo pra que seja para a segunda opção - quando me viu me olhou com desprezo. 

Eu: Posso entrar?
SN: Agora esqueceu que a casa é sua?
Eu: s/a, por favor...
SN: Zayn, qual era seu objetivo? Me fazer sentir mal? Conseguiu. Agora você pode sair do seu quarto? Ou eu saio da casa.
Eu: Deixa eu falar com você! - eu estava quase implorando.
SN: Quer falar comigo? Fale amanhã. Agora me responde, você sai do quarto ou eu saio da casa? 
Eu: Tudo bem, eu saio do quarto. Boa noite e quero você de pé ás cinco.


                                                                        [...]


         Cinco horas da manhã e daqui a pouco pegaremos estrada. Eu, SeuNome, Harry e Jhan no mesmo carro? O motorista é capaz de querer cometer suicídio. Levantei e minha mãe estava com chocolate quente pronto para nós. Jhan já estava lá, ela queria muito viajar comigo ou estava sem sexo á semanas? SeuNome iria enlouquecer quando a visse. Dito e feio, SeuNome e Harry estavam descendo a escada e a expressão da SeuNome foi de sonolenta a pura raiva. 

SN: Bom dia Jhan querida! - Ela e seu incrível sarcasmo. 
Jhan: Bom dia, acordou de bom humor? - Ela levantou e foi até Harry - Sexo foi bom? Também com um gato desse! Pena seria se alguém fizesse um sexo melhor que você. - Harry olhava para baixo (acredito eu que seja para os seios um tanto avantajados de Jhan) - Uma pena. - Jhan tocou nos cachos de Harry e ele fechou os olhos, canalha!
SN: Vem cá, já não basta o Zayn? É tão vadia que não se contenta com um homem só? 
Jhan: Não é questão de ser vadia e sim questão de ser melhor que você na cama ou devo perguntar se ainda é virgem? Ah é né porque desde a morte da irmãzinha deve ter ficado traumatizada me perdoe. - Apenas vi SeuNome voar no pescoço de Jhan. 
SN: Você fale o que quiser de mim mas nunca, jamais toque no nome de alguém da minha família. - SeuNome segurava forte os cabelos de Jhan em quanto a derrubava no chão. Como nunca conheci esse lado barraqueiro de SeuNome?


SN pov:


         Falar da minha família eu não permito. Minha família é importante demais para estar na boca de uma vadia! Harry me puxava e Zayn tentava nos separar. Dona Trisha e as meninas chegaram na sala pedindo para que parássemos.

Eu: Você se salvou dessa vez. Em respeito a essa família eu não irei quebrar a sua cara. - Sarooha e Doniya vieram até a mim me abraçando e eu retribui. 


Flashback on: 

         Minha mãe disse que queria conversar algo sério comigo, será que fiz alguma besteira?

Mãe: Filha, acho que agora é a hora certa para você saber. 
Eu: Saber o que mãe?
Mãe: Lembra do assassinato de sua irmã quando tinha seis anos?
Eu: Por favor não quero lembrar disso.
Mãe: Precisamos lembra disso agora filha! Me escute, por favor. - Ela suspirou forte - Você era muito nova para saber sobre isso mas hoje você entende sobre isso. Sua irmã não foi morta por tiros. - Como me doía ouvir isso. - Quando ela levou seus dois tiros na cabeça ela tinha levado uma facada e... Antes de tudo ela foi abusada sexualmente.
Eu: MÃE, COMO VOCÊ NUNCA ME CONTOU ISSO? - eu já chorava.
Mãe: Filha, se acalme. 
Eu: Me acalmar mãe? Sua filha, minha irmã foi morta á tiros, facadas e estuprada e você pede para eu ter calma? Você só pode estar brincando comigo! - Peguei minha bolsa e saí de casa sem direção.

Flashback off.


Zayn: Jhan por favor, cale a boca!
Jhan: Vadia, você me paga! - Ela apontou pra mim.
Trisha: Menina, quem você acha que é para usar essas palavras dentro da minha casa? Afinal quem te deixou entrar aqui?
Jhan: Sou namorada do Zayn, prazer! - ela riu falsamente 
Trisha: Namorada do Zayn? - Trisha olhou incrédula para o filho em quanto o mesmo abaixou a cabeça.


                                                                          [...]



       Duas horas e quarenta minutos na estrada. Paramos para comer algo. Jhan, Zayn e Robert (o motorista) foram até a lanchonete e comeram por lá mesmo em quanto eu e Harry comemos no carro.

Harry: Você está melhor? - Ele perguntou isso provavelmente pelo fato que eu chorei pelo menos meia hora silenciosamente encostada no seu peito. - Você acha que eu não percebi você chorando? - Na mosca, eu pensei.
Eu: Desculpa Harry, é que... Lembra da minha irmã ainda é difícil. 
Harry: Eu imagino. 
Eu: Não Harry, você não imagina. Você não sabe como ela morreu, não foram apenas dois tiros.
Harry: Eu sei. Ela também foi... - Ele olhou pra mim pedindo permissão para continuar, eu não queria ouvir isso mas queria saber o que ele sabia. - Estuprada e morta á facadas. - Fechei meus olhos quando ele disse aquilo, foi como se eu levasse um tiro e facada no meu coração ao mesmo tempo.  - Me desculpe, s/a! eu não queria te...
Eu: Machucar, eu sei que não. - Ele veio até a mim e me abraçou, era realmente o que eu precisava. 


Zayn pov:

       A viagem durou quatro horas e durante todo esse tempo não troquei nenhuma palavra com ninguém, apenas com Jhan quando fomos comer.  Chegamos na fazenda e ficamos olhando um tempo tudo em volta e cada mínimo detalhe era maravilhosamente perfeito.  O fazendeiro disse que pegando um carro levaria á uma praia e lá tinha uma casa e que poderíamos ir.  Eu queria ficar no quarto junto com SeuNome e Jhan queria ficar no quarto com Harry mas o problema... Harry e SeuNome queriam ficar juntos. 

Eu: Tudo bem, podemos um visitar o quarto do outro.
SN: Se certas pessoas entrarem no meu quarto será para levar mais uma surra. - Ela disse se  dirigindo á Jhan. 
Eu: Ok estressadinha, calma!

         Cada ``casal´´  foi para o seu quarto e depois de arrumar as coisas fiquei olhando pela janela e por azar vi SeuNome e Harry se divertindo andando á cavalo. Me diz o que ele tem que eu não tenho? Os cachos? Talvez. Mas porque ela tem que escolher ele?Justo ele, um amigo meu. Jhan veio até mim na janela e me abraçou por trás e colocou sua mão gelada em meu abdômen e acariciou o mesmo indo para o botão da minha calça. 

Eu: Jhan, agora não.
Jhan: Querido, sinto em te dizer mas ela nunca irá te querer. Olha bem o homem que ela divide a cama.  


        ``Ela nunca irá te querer!´´ Por que até hoje eu não caí na real? Ela namora Harry Styles, o cara que sempre teve as melhores garotas na sua cama, o cara que todas querem, o cara que sempre consegue o que quer. Parei de olhar o casal feliz pela janela e fechei a mesma levando Jhan até a cama. Pelo menos ela eu podia ter.


Harry pov:

SN: Corrida até a casa da árvore?
Eu: Olha, eu não vou deixar você ganhar, vou levar a sério.
SN: Ei Styles, quem disse que eu quero que você me deixe ganhar? E ai topa fracote? 
Eu: Só se for agora. - Contamos até três e saímos correndo que nem desesperados e claro eu estava na frente até que escuto SeuNome gemer de dor e quando olho para trás ela estava caída no chão. 
SN: Ai meu pé Harry, acho que eu torci. Me ajuda!
Eu: Calma, deixa eu ver. - Abaixei no chão e tirei a mão dela que estava em seu pé e senti um impulso para o chão. Sim, essa menina tinha me enganado e me empurrou para o chão. Me levantei correndo mas ela chegou primeiro na casa da árvore. 

        Depois dela me chamar de marica umas quarenta vezes subimos na casa da árvore e ficamos vendo o pôr do sol. A abracei em quanto ela estava sentada em minhas pernas e pensei ``Sim, eu tirei a sorte grande!´´



                                                                                                                                                                               




        Me desculpem a demora para postar foi por causa do Carnaval. Espero que gostem desse capítulo - ok, acho que ele foi meio previsível - mas prometo que o próximo será melhor.  E serão postados dois capítulos amanhã se eu conseguir cerca de cinco ou seis comentários nesse capítulo por isso... Comentem por favor! Obrigada á todos vocês que estão lendo! Gostaria muito que comentassem e não fossem leitores fantasmas, conversem comigo, sério... Eu vou adorar falar com vocês! Então é isso, um beijo pra cada um de vocês, de coração!  xx bru




             R E C A D O



Eu mudei de user, não sou mais a @pfvrh4zza e sim a @livefort0mmo :)  Gostaram do novo user ou preferiam o antigo? 

5 comentários:

  1. Cara eu ia gostar dela ficar com o zayn pq o harry machucou muito ela

    ResponderExcluir
  2. Aff essa jhan é uma vadia msm nerr, hsjdhjshsjbjs ameii continuaaa!

    ResponderExcluir
  3. Tá muito foda! Continua! Ai que felicidade que amanhã vc vai postar dois caps :)
    Lari

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei, esta muito perfeito.
    Estou muuuito anciosa pro proximo capitulo, e quero muiito que poste 2 amanha.
    Esta muito perfeita
    Bjxx
    Ma.

    ResponderExcluir
  5. MEUU DEUUUSS qnd vai sair o décimo primeiro capítulo???

    ResponderExcluir