segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Summer Love - Oitavo Capítulo

`` Louco por você ´´



Pov SeuNome:

       Liam e Danielle formavam um lindo casal. Eles me perguntavam a cada cinco minutos se eu estava bem, talvez porque eu deitei em uma cama e comecei a chorar. Era justo o que o Harry fez? Eu me perguntava muito isso! Resolvi andar um pouco, respirar... Não aguentava mais ficar trancada dentro de um quarto. Coloquei um short qualquer e um moletom e saí.
       Não iria para a casa da árvore, Zayn e Jhan devem estar lá. Então lembrei da tal praia que ficava a algum tempo dali. Chamei um motorista da fazenda e pedi para que ele me levasse até lá.

Motorista: Dia difícil menina?
Eu: Sim, muito.
Motorista: Se quiser falar sobre algo - olhou para mim e sorriu. Por um instante eu pensei que ele estivesse me cantando. - Não, fique tranquila, eu não estou dando em cima de você. Tenho duas filhas e conheço muito bem quando elas estão chateadas. Apesar de que uma delas está pelo mundo sem dar notícias, deve estar arranjando alguém para vingar.
Eu: Sua filha é muito vingativas então?
Motorista: Livia? Vingativa é apelido para aquela. Talvez tenha puxado sua mãe, que morreu por causa disso.
Eu: Sinto muito. Também perdi meu pai e minha irmã.
Motorista: Uma amiga de Livia também perdeu seu pai e irmã, eles foram assassinados.
Eu: Espere, meu pai e minha irmã foram assassinados! - Eu disse muito surpresa.
Motorista: Por algum acaso você se chama SeuNome?
Eu: Sim!

        Livia? Eu não era amiga de nenhuma Livia! Espere, Bethany tinha uma irmã chamada Livia! Ah, não é possível!

Eu: Por algum acaso o nome da sua outra filha é Bethany?
Motorista: Sim, você a conhece? Ela está hospedada no hotel também.
Eu: Conheço sim, conheço muito até.
Motorista: São amigas?
Eu: O contrário disso - sorri pra ele.
Motorista: SeuNome, se cuide garota!
Eu: Obrigado senhor...?
Motorista: Jhon.

         Saí do carro assim que Jhon me entregou a chave da casa. O agradeci ele me olhava com um olhar estranho. Fui até a casa que não era muito grande e a abri. Realmente, ela era pequena mas era tão aconchegante que dava vontade de nunca mais sair de lá. Fui até a varanda e respirei fundo sentindo o cheiro do mar e logo vi as ondas. O mar estava agitado assim como minha cabeça. O céu estava estrelado, um tempo bonito até. Olhei para para um lado da praia e vi alguém lá, pelo visto alguém precisou de um refúgio também. Olhando o mar me deu uma vontade de molhar meus pés, então eu fui. Passei longe da pessoa que estava lá. Molhando meus pés eu me senti observada. Como estava bem na ponta andei um pouco mais para frente. Olhando para o céu senti saudades da minha mãe e mais uma vez eu lembrei do meu pai e da minha irmã, por que eles não puderam ficar comigo? Fechei meus olhos e uma cena do meu pai dizendo ``Tome cuidado´´ veio em minha mente. Meu Deus, parecia que eu escutei ele. Olhei para os lados e me senti tonta. Dei um passo em falso para o lado e senti que algo havia espetado meu pé. A dor não foi pouca então eu dei um grito, tanto de dor quanto de susto por meu pé arder tanto. Eu estava indo para a beira e vi a tal pessoa se aproximar. Zayn? Então a tal pessoa era Zayn?

Zayn: O que aconteceu SeuNome? - Segurei na mão dele e um frio passou por mim.
Eu: Algo espetou meu pé, me ajuda, anda! Me leve até a casa por favor.

        Zayn me pegou no colo e entrou na casa me colocando no sofá. Minutos depois Zayn veio com uma toalha e alguns remédios. Olhei para meu pé que estava apoiado em um banco e vi que saia muito sangue então me desesperei.

Eu: Zayn, não mexe por favor, vai doer.
Zayn: Eu só vou ver SeuNome! - Zayn se abaixou e olhou para meu pé fazendo uma cara feia.
Eu: Que é Zayn? Eu vou perder meu pé?
Zayn: Deixa de ser exagerada SeuNome - Ele riu - Vem, vou te levar pro hospital, talvez precise de ponto.
Eu: Não Zayn vai doer. - Ele me pegou no colo outra vez - Vai doer Zayn, não quero! - Eu batia fraco nos braços dele
Zayn: Não vai doer! - Nossos olhos se encontraram - E se doer eu seguro sua mão, ok? - Ficamos algum tempo nos olhando. Ele tinha algo muito forte naqueles olhos. Estávamos tão próximos que um beijo iria sair se não fosse por mim.
Eu: Zayn, me leva logo pra esse hospital então.

         Zayn me colocou dentro de um carro que segundo ele alugou na fazenda e fomos para o hospital. Meu pé não parava de sangrar. Zayn toda hora perguntava se eu estava bem. Assim que chegamos no hospital Zayn me pegou no colo e não demorou porque eu ainda perdia sangue. Fomos para uma sala e um homem loiro e alto veio até nós.

Médico: Veja o que a menina aprontou. Como isso aconteceu? - Disse olhando pro meu pé
Eu: Fiquei tonta em quanto estava na beira do mar.
Médico: Vou te dar uma pequena anestesia porque o vidro ainda está no seu pé e temos que tirar e logo dar pontos, antes que você perca mais sangue.

        Passou um tempo a anestesia passou a ter efeito e o médico avisou que iria tirar o vidro, claro que eu entrei em desespero.

Eu: Zayn, segura minha mão pelo amor de Deus!
Médico: Não tenha medo menina, só vai doer um pouco. - Zayn me deu a mão e ficou fazendo carinho na minha cabeça. Fechei forte os olhos quando o vidro foi tirado e um tempo depois senti cócegas, já estava levando os pontos.
Médico: Pronto. - Sorriu
Eu: Já acabou?
Médico: Sim, eu falei que seria rápido. E você se comportou bem. - Ele riu. - Sua namorada é corajosa rapaz se fosse outra menina teria gritado só de eu encostar nela.
Zayn: Ahn... Ela não é minha namorada.
Médico: Me desculpe mas... Deveriam ser.

       Agradecemos ao médico, ele passou um antisséptico e deu dicas de alguns cuidados que eu deveria ter. Acabou que eu dormi no caminho para a fazenda e acordei em um quarto da casa na praia. Procurei Zayn pelo quarto mas não vi. Levantei com uma certa dificuldade e fui andando pela casa me apoiando na parede, meu pé ainda doía muito. Até que encontrei Zayn na varanda do primeiro andar com um cachorro do seu lado. Que cena fofa.

Zayn: É amigão, as coisas não são como nós queremos. - O cachorro deitou ao lado de Zayn e o olhou como se estivesse entendendo o que ele estava falando. -  Sou louco por uma garota mas ela gosta de outro cara, é difícil isso sabia? Já passou por isso amigão? - Zayn fez carinho no cachorro. - E o pior de tudo é que não tenho coragem pra falar isso pra ela. Linda, compreensível, inteligente, legal, fofa, ela é perfeita. Planejei essa viagem pra nós dois mas então um senhor galanteador de cantadas baratas chegou estragando tudo. Estranho que nada dessa viagem está dando certo, eu já até pensei em ir para outro lugar mas tenho certeza que ela não iria querer ir comigo, até porque ela levou pontos no pé. - Ah não! Zayn... Gosta de mim? Eu pensava comigo mesma. - É campeão, você vai continuar comigo não vai? Eu não sei mais o que fazer, ela deve me achar um idiota! Deve achar também que gosto de Jhan mas não, eu gosto dela. Acha que eu devo falar com ela? Acha que ela me daria uma chance? - Me aproximei deles sem que Zayn percebesse e falei ``sim´´. -  O que? Você fala campeão? - Ele disse olhando para o cachorro e eu tive vontade de rir. O cachorro saiu de perto do Zayn indo deitar no outro lado da varanda. - Ótimo! Agora estou sozinho outra vez.

Eu: Não está não.  - Zayn olhou para mim assustado.


Pov Zayn:

          Ah não! Será que ela escutou tudo? Estou ferrado! Como eu iria me explicar pra ela?

SN: Conversando com um cachorro Malik?
Eu: É... Ele me entende.
SN: E ele disse pra você falar com a garota sabia?
Eu: Você também escutou ele falando? Achei que eu estivesse ficando louco. - Eu disse sério, então eu não estava louco, por em quanto.
SN: Claro que não falou Zayn, fui eu, idiota. - Ela riu e me deu um leve tapa e eu levantei a segurando porque ela quase se desequilibrou. Ficamos muito perto. Os olhos dela eram irresistíveis. Ela segurou no meu braço olhando minhas tatuagens, ela sempre dizia que algumas ela queria ter igual. Olhei para os seus dedos que faziam o contorno de uma tatuagem minha e logo subiu os mesmos pelo meu braço, depois para o meu peito e logo para meu rosto. Acompanhei tudo com os olhos e começa a ficar um pouco nervoso. Nossos olhos se encontraram e ela sorriu. Que sorriso foi esse? Eu não sei, apenas sei que sou louco por cada centímetro dela. Sua outra mão foi para minha nuca que fez um leve carinho na mesa, fechei os olhos sentindo todo o meu sangue esquentar. Senti que ela se mexeu em meus braços e quando abri os olhos ela me encarava e nossos narizes estavam colados.

Eu: s/a - virei para o mar - Acho que está na hora de voltarmos para a fazenda.
SN: Zayn, eu escutei tudo. - Olhei para ela e abaixei a cabeça.
Eu: Me... Desculpe - Virei pra ela - Eu não queri...

        Quando me dei conta ela estava com seus lábios colados nos meus e me abraçando. Isso era real? Ela nos separou do selinho.

SN: Zayn, ok... Acho que você se precipitou e eu escutei algo errado. Esquece isso. - Tirou os braços que me envolviam e não pensei duas vezes e a segurei e logo a encostei na parede olhando nos olhos dela.
Eu: Não me precipitei e você não escutou errado! Como você não reparou SeuNome? Eu sou... - Aproximei meu rosto dela quase a beijando - Louco por você! Louco. - A beijei como se o mundo fosse acabar ali, agora... Pra sempre! E se acabasse eu estava do lado de quem sempre quis. Ela ás vezes mordia o meu lábio inferior e eu algumas vezes dava mordidas no lóbulo de sua orelha e em seu pescoço. SeuNome segurou firme nos meus cabelos e me puxou para si, as coisas estavam ficando boas.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Desculpem a demora, comentem por favor! E firmou a fic será com o Zayn xx

7 comentários: