domingo, 24 de fevereiro de 2013

Summer Love - Nono Capítulo


`` VOCÊ ´´
                                     Zayn pov:

        Segurei nos cabelos da nuca dela e direcionei meus beijos para seu pescoço. SeuNome apertou meu peitoral e eu não pude evitar um leve gemido. Estranho como ficou calor de uma hora para a outra. Estávamos na varanda da casa e do jeito que estávamos algo aconteceria de frente para o mar. Dei alguns passos e vi que ela sentiu uma certa dificuldade para andar por causa dos pontos em seu pé. Sorri com o jeito atrapalhado dela e a peguei no colo.

SN: Olha, vou me acostumar mal. - riu
Eu: Verdade não é? Acho que vou te deixar aqui. - sorri - Idiota!

         Sabe quando você não acredita que algo aconteceu? Então, eu não conseguia olhar para SeuNome e ver ela me beijando. Chegamos no único quarto da casa e a cama parecia bem confortável. A coloquei na mesma e fiquei olhando cada detalhe daquela garota na minha frente. Sentei na cama e dei um selinho nela. SeuNome puxou um beijo do selinho, na verdade... Um puta beijo com direito a mordida no lábio. Ela ás vezes descia e mordia meu queixo, eu apenas fiquei de olhos fechados. Me arrepiava cada vez que ela puxava meu lábio com seus dentes. Ela levou suas mãos para a barra da minha blusa e eu entrelacei meus dedos nos cabelos dela puxando um pouco sua cabeça para trás para poder beijar o seu pescoço. SeuNome ficou por cima de mim puxando minha blusa e levantei meus braços para que ela pudesse tirar a mesma.

Eu: Você tem certeza disso?
SN: Tenho Zayn, você antes de qualquer coisa é meu melhor amigo, nunca vou poder me esquecer de você.
Eu: Mas eu gosto de você mais que uma melhor amiga.
SN: Justamente por isso, tem que ser com você.

        Então depois de uma troca de olhares a virei ficando por cima dela e logo tirei sua blusa e em seguida seu shorth jeans, tudo muito rápido. Quando me dei conta ela estava com uma lingerie preta de rendas, ela por algum acaso adivinhou a noite de hoje? Sorri e comecei passando a mão pelo calcanhar dela, logo em seguida descendo para beijar o mesmo. Fui subindo os beijos por toda sua perna e enfim cheguei em sua intimidade dando um leve beijo por cima da calcinha, vi que SeuNome suspirou mas então subi beijando seu ventre e logo depois sua barriga. Levantei um pouco o corpo dela para que eu pudesse desabotoar o sutiã dela. A beijei com calma tentando passar segurança para sua primeira vez. Desci meus beijos até seus seios ora chupando-os ora dando leves mordidas. SeuNome tombava a cabeça para trás e gemia baixo o que me deixou mais exitado ainda. Minha cueca e meus jeans estavam incomodando muito. Desci para sua intimidade dando leves beijos até que ela se acostumasse com aquilo, quando ela segurou meu cabelo com força vi que era a hora de continuar, então tirei sua calcinha com cuidado dando beijos em sua coxa e logo fui para o meio de suas pernas. Passava minha língua por toda sua intimidade em quanto ela cada vez mais puxava meu cabelo e dava alguns gemidos sôfregos. Eu mesmo desabotoei meus jeans ficando apenas com uma boxer preta e me deitei por cima dela fazendo carinho em sua barriga e senti suas mãos frias na barra da minha boxer a puxando para baixo. Meu membro na mesma hora roçou em sua intimidade nos fazendo gemer.

SN: Camisinha Zayn?
Eu: Caralho, eu acho que não tenho!

      Vi SeuNome dar um grunhido de desaprovação e fui até minha carteira e vi que por deuses eu tinha uma ali. Peguei o pacote logo o rasgando e virando na direção dela que deu um sorriso de vitória e começamos a rir juntos. Coloquei o preservativo e a beijei.

Eu: Pronta?
SN: Sim - sorriu um pouco aflita.

       A beijei mais uma vez e coloquei suas mãos em minhas costas. Me posicionei em sua entrada indo aos poucos. Fiquei olhando para o seu rosto e SeuNome fechava os olhos forte e mordia seu lábio inferior. Me movimentei algumas vezes devagar e beijei seu colo depois indo para seus lábios, sorri no meio do beijo assim como ela. Aumentei os meus movimentos e minha mão esquerda foi para sua cintura apertando a mesma em quando minha mão direita segurava firmes em seus cabelos. As unhas de SeuNome passavam pelas minhas costas e depois ela apertou minha bunda, demos uma risada por causa disso. Quando vi ela tinha me virado na cama e eu agora estava sentado com ela em meu colo segurando forte meus ombros.

Eu: Até que para uma primeira vez você é boa.
SN: Era para ser bom não é? Está reclamando de que?
Eu: De você não estar se mexendo. - sorri

        No mesmo instante ela aproximou nossos rostos dando uma lambida em meu pescoço e começando a subir e descer no meu membro. Apoiei minhas duas mãos na cama e deixei que ela fizesse o que fosse. SeuNome subia e descia em um nível médio e tão gostoso em meu colo, estava a beira da loucura. Ela beijava meu peitoral algumas vezes o que me fazia arrepiar. Suas duas mãos pressionaram meu peito e eu entendi que ela queria que eu deitasse, assim eu fiz. Voltei com minhas mãos para sua cintura a fazendo ir mais rápido. Eu soltava algumas palavras que nem eu mesmo sabia que existiam. Ter ela ali era estranho, ter ela nos meus braços era novo demais para eu cair na real. A virei me posicionando em cima dela colocando logo meu membro outra vez estocando forte. SeuNome gemia de um jeito que era música para meus ouvidos. Peguei seus braços e os coloquei pra cima segurando-os e aumentando a velocidade. Beijei seus seios e escutei sua voz rouca em meu ouvido.

SN: Mais rápido Zayn, reclamou de mim e olha você agora. Vamos lá garotão, mostre o que é capaz. - Ela mordeu meu lóbulo da orelha e soltou seus braços levando uma mão até minhas costas e outra até meu rosto me virando pra si - Eu sei que você é capaz de muito mais, me mostre!

         Ok, agora meu sangue estava fervendo, ela falou de um jeito tão sexy. Segurei sua cintura com minhas duas mãos e comecei a estocar com tudo e sem pena. Talvez eu me arrependesse depois mas agora o que importava era ali, nós dois, nossos movimentos, eu dentro dela. Dei uma estocada forte e SeuNome cravou suas unhas em minhas costas e deu um gemido alto, bem alto, o que me fez estocar da mesma forma outra vez.

SN: Isso Zayn, continue!

         Estava quase chegando ao meu ápice mas antes teria que dar o dela. Com certeza ela ia achar que o orgasmo é a coisa mais maravilhosa do planeta e realmente era não é? Estoquei da forma que ela gostou mais algumas vezes e logo a senti se contrair e dar um gemido sofrido e longo, graças a esse gemido eu cheguei ao meu máximo também. Fiquei um tempo parado apenas sentindo a respiração forte de SeuNome. Me deitei ao seu lado e ela se virou e sorriu pra mim.

Eu: Obrigado.
SN: Pelo que? - ela se aconchegou no meu peito
Eu: Por você estar aqui comigo. - Ela sorriu pra mim e logo depois olhou para a porta me fazendo olhar também.
SN: Acho que alguém viu algumas coisas. - Começamos a rir. O cachorro qual eu conversa lá fora estava parado na porta
Eu: E ai amigão gostou? - disse ainda rindo. Depois de conversarmos sobre algumas coisas nós dormimos.

Pov Harry:

         Bethany dormia no meu peito em quanto eu acariciava seus cabelos. Aquele nome Liv  não me saiu da cabeça e depois de tanto pensar lembrei que Bethany tinha uma irmã distante chamada Liv. Ok mas isso não explica o ``Estou bem do ladinho da querida mamãe de SeuNome´´ ou explica? Será que elas fariam algo? Bethany não seria capaz, eu sei que não. 


                                                                               [...]



        Um sol tremendo entrava pelo quarto mas o que me acordou de verdade foram algumas batidas - ou melhor, porradas - na porta do quarto. Eu e Bethany nos entreolhamos e escutamos a voz de Jhan vinda lá de fora, tinha que ser ela para fazer esse escândalo. Vesti minha boxer e fui abrir a porta. Jhan entrou feito um furacão no quarto.

Eu: Bom dia pra você também.
Jhan: Styles, não to pra gracinha.
Bethany: Fale logo Jhan! Quero voltar a dormir.
Eu: Espera, vocês se conhecem? - Bethany e Jhan mudaram suas expressões.
Bethany: Ahn... É... Nos conhecemos aqui no hotel. - sorriu falso.
Eu: Hm, ok. - fui até minha mala e peguei uma bermuda qualquer e vesti. - Vou tomar café, depois volto.

         Saí do quarto as deixando sozinhas, não iria tomar café porra nenhuma, só queria ver o assunto que era tão importante para Jhan esmurrar a porta do meu quarto. E acham que eu engoli a história de ``Nos conhecemos no hotel´´ ? Não mesmo. Encostei levemente na porta para escutar.

Jhan: SeuNome e Zayn sumiram!
Bethany: Como assim, sumiram?
Jhan: Perguntei por eles por todo o hotel e a única coisa que consegui foi um ``Não vi desde a madrugada´´
Bethany: Para onde eles iriam de madrugada? Não tem lugar... Opa tem sim! Por aqui tem uma casa em frente á uma praia, eles devem estar lá!
Jhan: Boa ideia! Veste uma roupa e vamos pra lá agora.

         SeuNome e Zayn juntos? Oi? Bom dia? Isso é sério? Pelo visto Malik conseguiu o que tanto queria, seria uma pena se alguém tirasse o que ele tanto gosta. Sim, eu queria a SeuNome mas também queria Bethany, até porque com uma eu tinha carinho e com outra sexo. Não estou sendo um mau amigo ou estou? Fui até a recepção e pedi um carro para ir á casa na praia, a recepcionista disse que a casa estava ocupada mas falei que éramos amigos tanto que estava no mesmo quarto que SeuNome, logo ela autorizou.


                                                                        [...]


          Estacionei o carro atrás de um carro preto, é acho que eles estavam ali. Fui andando e escutei algumas risadas então as segui. Dei de cara com SeuNome apenas de shorth jeans e sutiã sentada na areia em quanto Zayn brincava com um cachorro. SeuNome levantou com uma certa dificuldade e com a ajuda de Zayn e pegou uma pequena bola que estava perto deles e em seguida jogou para o cachorro que saiu correndo.

Zayn: Mas você jogou a bola no mar, coitado do Boris.
SN: Ele deve estar com calor, qual é! - riu

           Logo o cachorro voltou deixando a bola perto deles e se sacudiu jogando água para todos os lados. SeuNome e Zayn riam e o cachorro dava alguns latidos, como se estivesse feliz mesmo. Minha ficha nessa hora caiu... Eu realmente estava sendo um mau amigo. Zayn devia gostar muito dela, o jeito que ele se comportava quando estavam juntos, o jeito de falar com ela passavam algo muito forte a quem for que estivesse em volta deles. Me aproximei e recebi olhares deles.

Eu: Calmem, eu vim em paz. Zayn, posso falar com você? É rápido.
Zayn: Anda logo então cara. - Ele se levantou e andamos um pouco, logo paramos.
Eu: Dude, eu vim te... Pedir desculpas. Eu não sabia que gostava tanto da SeuNome assim! - Zayn virou a cabeça para o lado e bufou. - É sério cara! Eu sinto muito e...
Zayn: Olha dude, tudo bem ok? Já ta feito, você já ficou com ela, gostou e não tem como mudar.
Eu: Sim, gostei! Ela é uma garota incrível então cara, cuida dela! Eu vou estar com você para ser seu amigo que sempre foi e estarei com ela para reconstruir nossa amizade.
Zayn: Olha, com ela acho bem difícil você reconstruir uma amizade, ela me contou o que aconteceu com Bethany. E olha... Você fez a mesma coisa que alguns anos atrás só que pior.
Eu: Zayn, esse problema é meu com ela e vou conversar com ela agora. - Virei e ele segurou no meu braço.
Zayn: Cuidado com suas palavras com ela. - Ele me lançou um olhar ameaçador.


          Fui andando até ela que assim que me viu tentou levantar mas caiu. O que havia com ela? Zayn comeu ela tão bem assim para ela não andar? Fui até ela a ajudando a levantar.

SN: Deixa, eu to bem. - Ela disse se afastando e limpando a areia de seu shorth.
Eu: SeuNome, me escuta!
SN: Escutar o que mais Harry? - Ela se virou pra mim - Não acha que eu escutei o suficiente ontem não? Preciso realmente ouvir mais?
Eu: Eu posso ter errado me...
SN: Você pode ter errado? Não Harry, você errou! Errou outra vez!
Eu: Você pode me escutar?

          Minha consciência estava muito pesada. Primeiro eu demonstrava ser louco por SeuNome e depois dava um fora nela daquele jeito? Eu tinha um coração antes de tudo.

Eu: s/a, me desculpe por ontem... Eu estava confuso. - SeuNome soltou um riso nasalado - É sério! Fiquei confuso com a volta de Bethany! Ela precisa de mim mais do que nunca. Sabe o que aconteceu com os pais dela? Se separaram SeuNome, isso não é fácil.
SN: Pelo menos ela tem um pai não é? E eles está na fazenda com ela. - Eu havia me esquecido por um momento que SN tinha perdido o pai - E a mãe dela pode ficar com ela mas é uma pena que ela não queira, até porque Bethany nunca foi amiga de sua mãe. - E também esqueci que a mãe de SN estava no Brasil.
Eu: Ok, você está certa! E... - Fomos interrompidos por um grito de Bethany e logo do seu lado vinham Jhan e um homem com um pouco de idade.

Bethany: O que você está fazendo aqui Harry?
Jhan: E o que você está fazendo aqui Zayn?
Eu: Bethany, eu vim tentar acertar as coisas com a s/a.
SN: Senhor Jhon? - Então o nome dele era Jhon. Jhon: Bethany, sem escândalos por favor e oi SeuNome.
Bethany: Espera, como você conhece essa ai?
SN: Ele foi quem me trouxe até a casa da praia ontem mas... Não devo satisfações a você.
Jhan: Mas Zayn me deve.
Zayn: Jhan nós conversamos depois!


         No mesmo momento mensagens chegaram em meu celular, no celular de Zayn, Jhon, SeuNome e Bethany.

Jhon: Filha, Liv já está no Brasil.
Bethany: Acabei de receber uma mensagem dela também e.. Óh está escrito ``Meu quarto é ao lado da mãe de SeuNome, uma grande mulher aparentemente. Uma pena se algo a acontecesse.

       
Nesse momento olhei para SeuNome que lia a mensagem que havia chegado em seu celular, ela olhava incrédula para o celular então fui até ela e peguei o celular e na mensagem vinha:

                                         ``E para completar a família que tal a mãezinha aqui ser assassinada também? E logo depois você!´´


                                                                                                                                                                 



             Desculpem pela demora, estava escrevendo os primeiros capítulos da segunda temporada de Summer Love. - Sim, essa fic terá segunda temporada - E também estava escrevendo até o oitavo capítulo de uma fic nova que irá se chamar Avenger of blood. E ai o que me dizem, gostaram do nome? Mas então, essa fic não será postada aqui porque ela será interativa mas podem deixar que o blog não irá ficar sem fic, Summer Love está ai para isso e logo após tenho uma fic com o Louis - atendendo á alguns pedidos - Querem a sinopse da nova fic aqui? hahahaha Vocês irão gostar.

xx bru

5 comentários:

  1. Ahhh perfeito e bem hot kkkkk pode postar a sinopse sim ahhaha :) continua to amando !!

    ResponderExcluir
  2. gosteii muitoo por ter deixado essa fic ser com o Zayn vlw msm sou muito grata a vc rsrsr' , e atendeu outro pedido de fazer uma fic com o nosso Lou =)) estou muitoo feliz !! continuaa please

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capitulo, foi demais! Foi quente, dramático, awww amei!
    E eu quero a sinopse da nova fic *_*
    Lari

    ResponderExcluir