segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ESTAMOS DE VOLTA!




E ai gente! Que saudade



Estou aqui para pedir desculpas pela GRANDE ausência. Eu realmente estava muito sem tempo. Fora a nova FIC interativa - Armature Blood, com o Louis, caso alguém esteja interessado (http://alltimefics.com/fics/a/armatureblood/#) - que também tomou meu tempo. Bom, vamos falar do agora. O Fanfics 1D
está de volta. DE VOLTA MESMO! Acompanhe.



1- Nova Fiction



Sim, nova fiction vindo por ai. Logo depois do fim de Summer Love terá uma FIC atrás da outra. As atualizações serão feitas toda semana, uma atualização por semana. Não terá dia certo, o dia que for mais fácil para atualizar, será atualizado.




2- Imagines



Sim, os imagines irão continuar com um porém. Eu não vou mais fazer os imagines, ou seja, não vou mais criar a história. VOCÊS
irão mandar os pedidos para ask (que fica logo no fim da página do blog). Estou fazendo isso porque quero interagir mais com os meus leitores.




3- Novos moderadores



A família do Fictions 1D cresceu. Agora temos a Anna que irá me ajudar em atualizações e imagines. TALVEZ ela tenha uma FIC, tendo assim duas FICs rolando no blog.




4- Vagas abertas


Sim, isso mesmo. Eu irei abrir vagas para mais algumas pessoas e vocês que estiverem interessados em publicar imagines falem comigo pela ask.



5- Comentários


Galera, de coração, eu preciso que vocês comentem sobre as FICs, imagines, etc. Eu tenho que saber se vocês estão gostando ou não, eu realmente preciso da opinião de vocês.




Os novos tópicos são esses. O design do blog logo irá mudar, ele está sendo providenciado. Eu espero que vocês acompanhem o blog daqui pra frente ele vai ser melhor. É isso, vamos voltar com tudo. E logo ai capítulo fresquinho de SUMMER LOVE.














xx bru

5 comentários:

  1. Voces podem me ajudar a divulgar meu blog por favor? ele esta no comecinho e quase nao tem leitores, entao queria pedir ajuda. desde ja, obrigada. O blog e www.portalcsi1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Divulga amr? stolemyfanfic.blogspot.com
    Obg <3

    ResponderExcluir
  3. Hey desculpa incomodar mais você pode divulgar o meu Blog? Tem algumas visualizações mais poucos comentários! Plis divulgue http://meusonhocom1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, gostaria de perdir ajuda para divulgar meu blog, to no começo
    foreverandeveronedirection.blogspot.com.br
    agradeço desde já, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ooie eu preciso te fazer uma perguntinha!E quem não tem Ask fala com vc por onde!?Posso mandar e mail!?Estou muito interessada! Aguardo a sua resposta <3

    XOXO Viih

    ResponderExcluir