terça-feira, 19 de março de 2013

Maratona Final de Summer Love


Capítulo 15 - Tic Tac


Harry Styles pov: 


       Recebi um telefonema de Zayn e ele me disse que SN estava um tanto assustada. Não quero nem imaginar o que ela seria capaz de fazer se perdesse sua mãe também. Zayn disse que eles estavam a caminho do hospital. 

Dr: Senhor Styles?
Eu: Sou eu!
Dr: Estou aqui para dar notícias de Sue Dewing SeuSobrenome.
Eu: São boas?
Dr: Sim, felizmente a bala não perfurou nenhum órgão. Retirar a bala e alguns pontos foram o suficiente, ela terá alta daqui a uma semana.
Eu: Nossa, muito obrigada Doutor!


       Eu não poderia ficar mais feliz, a sensação foi como se Sue fosse minha mãe. Aliás Sue era uma mãe para mim.


Flashback on:

       
Eu e SeuNome brincávamos no quintal de sua casa, corríamos de um lado para o outro até que eu tropecei em uma pedra e cai, assim que olhei vi que eu estava todo ralado. SeuNome foi chamar Sue.

Sue: Oh, Meu Deus Harry, o que aconteceu?
Eu: Tia Sue, eu apenas caí.
Sue: Vamos fazer curativos nisso Harry e vou ligar para sua mãe.
Eu: Mas minha mãe vai mandar eu ir em bora e quero ficar aqui.
Sue: Nós resolvemos isso depois, agora vamos fazer curativos nisso.

       Em oito anos da minha vida, no mínimo seis vezes eu tinha me machucado no quintal da s/a. Elas me levaram para dentro e lavaram meu machucado que doeu muito e tio Mathew disse que homens não choravam, mas, eu era um homem?

Mathew: Sim Harry, você é um pequeno homem, um pequeno homem corajoso.
Eu: Sabe tio Mathew, quando crescer quero ser igual a você.
Mathew: Meu garoto, você será muito mais.

        SeuNome desceu do quarto dela com alguns 
bandeides de cupcakes e homem aranha, claro que eu escolhi o azul.

Sue: Está bem agora meu amor?
Eu: Sim tia Sue, obrigada. Um dia vou te ajudar como me ajudou.


Flashback off.


       
Sue era uma grande mulher. Uma grande mulher que não foi valorizada! Ela merecia mais, muito mais. Que saudade da época dos meus oito anos, tudo era mais fácil e bom. Mathew ainda era vivo, assim como Nohana. Eu e SeuNome não tínhamos a maldade da vida e de outras coisas, se é que me entende. Não conhecíamos tanto como era o amor e olha o amor? Machuca quando não é correspondido. Falando em amor não correspondido, SeuNome e Zayn chegaram.

SN: Como ela está?
Eu: Está tudo certo s/a. Ocorreu tudo certo, não precisou fazer nada sério, em uma semana ela estará em casa.
SN: Meu Deus, muito obrigada Harry! - ela me abraçou, é isso?
Eu: Não tem o que agradecer.


Dois dias depois.


Sue pov:

        Descobri que minha filha tem namorado e adivinha? Filho de uma das minhas melhores amigas. Harry... Precisava falar com ele.

Eu: Filha, poderia chamar o Harry por favor?
SN: Tudo bem mãe, em quanto isso eu e Zayn iremos comer algo.

        Minutos depois Harry entrou com um sorriso fraco no rosto.

Harry: Me chamou Sue?
Eu: Sim Harry! Quero te agradecer por ter ajudado minha filha a chegar até o Brasil e mais ainda por ter me acompanhado até aqui.
Harry: Não foi nada, quando eu era criança eu disse que um dia iria te ajudar e ajudei?
Eu: Muito! Outra coisa, o médico disse que você era o namorado da minha filha.
Harry: Ér... Eu... Eu falei em um momento de nervosismo. - ele desviu o olhar
Eu: Harry, você gosta dela? - ele olhou sério para mim - Harry, pode falar a verdade.
Harry: Desculpe Sue, gosto mais do que deveria.



1 mês depois.


       
Um mês desde que tudo aconteceu e estamos todos de volta a Bradford. Acabei desistindo da minha oferta de emprego no Brasil, não queria ficar longe da minha filha - até porque a qualquer momento eu poderia ficar sem minha vida -  SeuNome e Zayn estão bem pelo que minha filha me fala. Ah Mathew como você faz falta, o que acha de nossa garotinha estar namorando? Eu queria tanto você aqui e pensar que eu sou a culpada de tudo. Harry estava em Holmes Chapel mas sempre vinha para Bradford. As aulas voltaram, as férias de verão acabaram e tudo voltou ao normal. Escutei a campainha tocar e não havia ninguém em volta e nem por perto mas havia um papel.


                       ``Não acabou, apenas o tempo parou mas logo voltará! Tic tac.´´

       Olhei em volta mais algumas vezes e nada. O meu pensamento era ``Que defesa eu tenho?´´. Eu não tinha formas para defender minha filha. O que eu iria fazer?




Capítulo 15 - Eu, Zayn e... Oh não.

SeuNome pov:

        Férias, férias, férias, férias, aulas. Isso não é legal. Minhas férias de verão não foram muito boas, tanta coisa em tão pouco tempo. Eu e Zayn estávamos bem, muito bem. Ontem mesmo Zayn preparou um jantar pra gente - preparou entre aspas, ele pediu um jantar para dois - Minha mãe apoiava muito nosso namoro mas dizia que talvez uma escolha precisasse ser feita. Do que ela falava? Eu não sei.

Zayn: s/a, vamos melhorar a carinha meu amor.
Eu: Volta as aulas e você quer que eu esteja sorrindo?
Zayn: Pense pelo lado positivo, eu estou aqui. - sorriu
Eu: Nossa Zayn, mudou a minha vida.
Zayn: Você é uma sem coração. Aposto que se fosse com o Harry voc...
Eu: Zayn, sem isso de ``se fosse com o Harry´´ ok? Eu estou com você, namoro com você!
Zayn: Mas...
Eu: Sem mais e nem menos, você é meu namorado e eu sou sua namorada! Nós dois e mais ninguém, entendeu?
Zayn: Você é incrível.


                                                                             [...]


        Eu pensava ás vezes onde Bethany, Jhan, Liv e Jhon estariam. Bethany e Jhan saíram da escola, sumiram de Bradford. Liv sumiu também depois do incidente no Brasil, ninguém a viu sair e Jhon não trabalha mais na fazenda qual ficamos. Todos sumiram, um tanto estranho. E se eles voltassem? O que iriam fazer? Opa, enjoo outra vez?
         Passei correndo pela sala e senti o olhar preocupado de Zayn e minha mãe sobre mim. Fui até ao banheiro e vomitei... Espera, hoje é que dia? Meio do mês, eu estou atras... Oh não pode ser.

Zayn: s/a, está tudo bem? Por que está vomitando tanto?
Sue: Está tudo bem filha?
Eu: Zayn, eu to atrasada.
Zayn: Atrasada pra que?
Sue: ATRASADA? E VOMITANDO? VOCÊ NÃO PODE ESTAR GRÁVIDA.

        Uma criança a essa altura do campeonato? Não, por favor não. Uma criança é uma coisa muito boa mas somos novos demais para sermos pais.

Sue: SeuNome, vou comprar um exame pra você agora! - Sim, ela estava muito brava.
Eu: Zayn, se for isso mesmo, estamos mortos.
Zayn: Você ta brincando s/a? PAIS? NÓS VAMOS SER PAIS? - ele me pegou no colo e me girou.  O que ele tinha na cabeça? Tínhamos uma vida inteira para frente para sermos pais.
Eu: Zayn, somos novos demais!
Zayn: Mas s/a aconteceu!


                                                                            [...]



       Sim, eu estava grávida. Grávida de Zayn Malik aos 18 anos. O que seria da minha faculdade de medicina? O que seria do meu futuro? Do futuro do Zayn? Eu não consigo cuidar nem de mim como vou cuidar de uma criança? Uma criança, um filho meu, um filho meu e do Zayn, um filho... Eu vou ser mãe!


Sue: Eu não sei o que faço com vocês dois.
Eu: Mãe, não foi porque queríamos.
Zayn: Sue, nós nos protegemos!
Sue: Ah e o bebê apareceu como mágica?
Eu: Não sei o que pode ter acontecido mãe.
Sue: Você não vai ter esse filho!


         Eu e Zayn dissemos um `` O QUE? ´´ bem alto e uniforme. Ela estava louca? Quer tirar meu filho de mim? Tirar uma vida?


Sue: Você não vai ter essa criança, você vai tirar.
Zayn: Sue, desculpe, mas é uma vida! Não podemos fazer isso.
Sue: Eu posso!



Zayn pov:


        Sue pegou SeuNome pelo braço e levou ela até o banheiro ficando trancadas. Eu tentava abrir a porta de todos os jeitos mas não conseguia, apenas escutava os gritos e choro de SeuNome. Ela não iria matar meu filho!

SN: Mãe, por favor... Não!
Sue: Eu não mandei vocês fazerem um filho!
SN: Mas agora já está feito.
 -  Um estalo, provavelmente um tapa de Sue em SeuNome.
Sue: Chega! O que pensa? Já temos problemas o suficiente e esse criança será mais um!  - Consegui arrombar a fechadura e logo fui para o lado de SeuNome a segurando e abraçando-a. Nada iria acontecer a ela e nem ao meu filho! Nada!
Eu: Sue, nos deixe! Cuidaremos dessa criança, iremos nos virar.


        Sue saiu porta a fora e quebrou algo. SeuNome chorava nos meus braços, percebi pelo corpo dela algumas marcas e cortes? Eu não acredito.

Eu: S/A o que é isso?  -  passei os dedos levemente pelos seus pulsos.
SN: Meu amor, por favor, hoje não.




4 meses depois:


        Minha vida? Mais perfeita impossível! SN estava com cinco meses de gravidez e não poderíamos estar mais felizes. Sue aceitou a criança e todos os dias nos pede perdão. Minha mãe reprovou a ideia no começo mas depois quando começou a ver seu neto crescer dentro de SN, ela mudou de ideia. E sim neto, um menino! Um grande garotão! SN estava feliz mas algumas vezes reparava que ela ficava um tanto chateada. Talvez porque ela preferia ficar mais em casa e estudar em casa a ir para o colégio.
        Jhan, Bethany e Liv desapareceram do mapa e agradeço por isso. Harry estava ficando com uma das amigas de SN, a Danna. Minhas irmãs estavam animadas pelo fato de que a família logo iria crescer, afinal quem não estava?


SeuNome pov:


         No fim, ser mãe até que não é uma má ideia. Zayn estava mais animado que qualquer um, toda hora dizia coisas que pretendia fazer com nosso garotão. Um menino, eu mãe de um menino? Eu não imaginava. Agora tudo estava estabilizado. Eu e Zayn iriamos nos virar para criar essa criança com todo o amor do mundo. Minha faculdade? Isso eu ainda não decidi o que fazer. Mas agora, nossa família aumentaria outra vez. Um presente? Eu acho que sim. Nossa vida continuaria.


Bethany pov:

           Então acharam mesmo que tinha acabado? Esperem porque nem começou.




Prévias de Summer Love - 2ª temporada:



``  X: O quanto você ama a SeuNome, Harry?
Harry: Muito mais do que você pensa.
X: Tenho uma proposta para te fazer mas implicará no fim de Zayn Malik.  ´´

``  X: Então realmente acharam que viveriam felizes para sempre?
SN: O que vocês querem agora?
X: Nada mais, nada menos que vingança.     ´´


`` Por favor, faça tudo comigo mas não machuque a mulher da minha vida e uma criança inocente! Eu dou a minha vida, não importa, me machuque, me torture, me mate mas as deixe vivas ´´


`` E acabou, sumiu... Como se fosse da noite pro dia. Para onde foi meu filho? Meu futuro campeão?  ´´




                                                                                                                                                                     


         Primeira temporada de Summer Love, a c a b o u!  Isso é bom ou não? O que acharam das maratonas de Summer Love? O que acharam da FIC? Por favor me respondam, comentem, não vai matar vocês isso. Me deem esse presente de aniversário  (21/03), comentem!!!
         O que acharam das prévias de Summer Love 2? O que será que terá na continuação desse amor de verão? Zayn ficará com sua garota? E Harry acabará com o melhor amigo por amor? E Sue, irá assumir o seu passado? Bethany voltará? A vingança será feita?   ``A vingança será usada em quem sabe se vingar´´



       Comentem!!!!  E olha, nesse espaço em quanto não começa Summer Love 2 terá uma fic com o Louis! Uma shorthfic na verdade. O nome será  `` BE TOGHETER ´´



13 comentários:

  1. meu deus, que perfeito!
    Malikisses and stylekisses

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa q perfeita!! :3 uma coisa o zayn vai morrer na segunda temporada ?? D: Ñ pfvr :((

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Anne por favor nn mate o Zayn

    ResponderExcluir
  4. Muiiiito perfeito.
    Nao vejo a hora de ler a segunda temporada.
    Amooooo sua fic.
    Continua.
    Bjxx.
    Má.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E poooooooooooooooooooor favoooooooooor nao mate o Zayn... Eu imploro nao mate ele
      Má.

      Excluir
  5. Olá flor eestou te emplorando deixa eu escrever uma fic para seu blog? eu tenho um se quiser me avaliar os meus imagines aqui está http://paixaodirectioner.blogspot.com/ estou te pedindo, adoro seu blog posso fazer? Beijoo

    ResponderExcluir
  6. ooi! vc divulgaria meu blog? e se quiser entrar nos afiliados é só comentar lá e me colocar nos seus xoxo :)

    ResponderExcluir
  7. Ameei a fic!! Mal posso Esperar pra 2 temporada!! Xx'

    ResponderExcluir
  8. Liamda eu te dei um selinho, da uma passadinha lá no blog http://dreamsof-adirectioner.blogspot.com.br/2013/08/mais-um-selinho.html Malikisses Ma xx

    ResponderExcluir
  9. Espero que goste do selinho *--* http://mania-directioner.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-meu-primeiro-selinho-eba.html

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um selinho pra voce <3 http://imaginedirection1d.blogspot.com.br/2013/09/seliiiinhos-u-u.html

    ResponderExcluir
  11. Vc ta de parabens a primeira temporada foi muito legal
    E espero que a segunda temporada seja o tanto inesquecivel como a primeira.
    e por favor nao mata o zayn :D

    ResponderExcluir