sábado, 2 de março de 2013


``Vingança´´


                                     







Harry pov:

Eu: Bethany, o que você pretende fazer?
Bethany: Eu por em quanto nada, agora Liv, já não sei.

       Zayn correu até SeuNome e a abraçou. Jhon olhava tudo a sua volta com uma expressão confusa, que não devia ser muito diferente da minha. Observei Zayn pegar seu celular e lembrei que em meu celular havia chego uma mensagem também e nela estava escrito ``Você fez a escolha certa, Bethany é sua escolha certa´´.  Será que era mesmo?
       Bethany e Jhan tinham expressões de vitória. SeuNome olhava ao lado de Zayn o que estava escrito na mensagem.

Jhan: Zayn, fiquei muito chateada que me deixou sozinha.
Zayn: Eu estou pouco me fodendo Jhan, você é ridícula! - ele disse um tanto bravo
Jhan: Querido, SeuNome irá precisar muito de você, então fique com ela, eu arranjo algo melhor.
Bethany: SeuNome se eu fosse você aproveitava os últimos dias de sua mãe.


        Eu vi tudo de uma forma rápida, como borrões e quando parei para analisar tudo SeuNome e Bethany se estapeavam no chão. As duas rolavam em quanto Zayn e Jhon tentavam separar. Segurei Bethany para ajudar também e Zayn segurava SeuNome.

SN: Encoste na minha mãe que eu acabo com a sua cara!
Bethany: Eu vou aguardar pelo dia em que você esteja abalada demais para se preocupar em  quebrar a minha cara.
Jhon: Chega Bethany! Vamos voltar para a fazenda, temos que conversar.
Bethany: Antes eu só preciso esclarecer uma coisa. - Ela se sacudiu nos meus braços e eu a soltei.


Bethany pov:

       Vingaria a morte de minha mãe, não conseguia entender porque ela cometeu suicídio, talvez porque sua consciência ficasse pesada demais para o tempo de vida que ainda tinha. Desde a morte dela eu nunca estive sossegada e mesmo criança jurei que um dia a vingança seria justa para mim.

Flashback on: 
       Meus pais se separaram. Nunca gostei das brigas que papai e mamãe tinham mas eles sempre se acertavam, dessa vez não, foi definitivo, pra sempre.

Eu: Papai, porque vocês não podem continuar juntos?
Jhon: Filha, você é nova para entender. A mamãe agora ama a outro homem, um homem de sorte eu confesso. Ele é bem sucedido na vida, fará sua mãe feliz.
Eu: Papai eu conheço esse homem que fará a mamãe feliz?
Jhon: Sim filha, é o tio Mathew.
Eu: Tio Mathew, pai da SeuNome?
Jhon: Sim meu amor.
Eu: Mas e a tia Sue?
Jhon: Está sendo enganada assim como eu estava mas é cedo para você saber disso.


Meses depois.   (Narrador personagem on)

        Em uma semana houve três mortes na cidade. A pequena Bethany estava um tanto assustada e magoada, assim como a pequena SeuNome, a garota que acabara de perder seu pai e sua irmã em um assassinato, um assassinato feito por Alexis - mãe de Bethany -        Toda a cidade de Holmes Chapel comentava sobre o ocorrido. Em um dos principais jornais na cidade o assunto da semana eram novidades sobre as investigações. A forma que as três pessoas morreram assustava bastante a cidade.
        Mathew SeuSobrenome William Leoner e Nohana Leoner Dewing SeuSobrenome foram mortos á facadas na casa em que viviam em quanto - segundo vizinhos - Sue Dewing SeuSobrenome estava em Bradford á trabalho. Alexis Pew Winghton morreu por causa de um corte profundo em sua garganta, tudo indicava que suicídio era a causa. Peritos disseram que a mesma faca que Alexis se matou continha o sangue de Mathew e Nohana, ou seja, Alexis era uma assassina suicida.
     
(Narrador personagem off)
Flashback off.

        Com o passar do tempo eu fui entendendo que minha mãe tinha um caso com Mathew - pai da SeuNome - e foi devido á ele que ela morreu, o porque ela o matou junto com Nohana e logo após se suicidou, ninguém sabe e nem saberá. Mas eu tinha em minha cabeça que minha mãe não era culpada por isso tudo, talvez porque nas porta havia pedaços de pano que não eram dela e nem de Mathew e Nohana.
        Se eu acho que SeuNome já tinha sofrido bastante? Sim acho mas tive um sonho há algum tempo e que pra mim ele é a realidade. Nesse sonho eu consegui ver toda a cena do assassinato e em todas elas alguém com um sobretudo preto corria e por fim antes de fechar os olhos minha mãe disse ``Sue não tem um coração, ela não soube perder, jogo sujo, sujo de sangue´´
        Pedi a ajuda do meu pai em minha vingança mas o mesmo não aceitou, disse que minha ideia era mirabolante demais. A única que aceitou participar foi Jhan - a conheci pela minha irmã de parte de pai, Liv. E para completar Jhan ainda tinha algumas desavenças com SeuNome, o que me deixou bem feliz, confesso.

Eu: Acredite SeuNome, você irá sentir o que eu senti.

       E com essa frase eu, Jhan e meu pai fomos em bora, iriamos para o Brasil daqui a dois dias.


SeuNome pov:

        Não poderia nem pensar como seria perder minha mãe também. O que Bethany tinha em mente? Eu não sei. Zayn me abraçava como se fosse tirar a minha dor, seus olhos eram preocupados. Harry nos observava de longe e quando olhei pra ele recebi um sorriso.

Eu: Harry, o que você tem haver com isso?
Harry: Você só pode estar brincando comigo SeuNome, você acha mesmo que eu faria algo para sua mãe? Ou para você? Pelo amor de Deus.
Zayn: E o que você está dando sorrisinhos ai?
Harry: Reparei que vocês ficam bem juntos - Ele se aproximava de nós - Que tal irmos para o Brasil logo resolver isso? Não podemos deixar sua mãe só e sem saber de nada.
Zayn: Vou tentar comprar as passagens por telefone. - Saiu de perto de nós.

       Eu teria que falar com minha mãe sobre isso e pedir-lhe que tome cuidado. Pedi o celular do Harry emprestado e liguei pra ela, assim que ela atendeu não a deixei nem falar.


Eu: Mãe, só me escuta. Liv, irmã de Bethany está ai, perto de você e não sei direito o que está acontecendo, só sei que sua vida corre risco. Vamos tentar ir pro Brasil o mais rápido possível, se cuida. - Esperei um tempo e não tive resposta - Está ouvindo mãe?
Liv: Sim, ela ouviu.





                                                                                                                                                                   


                      Desculpem pela demora, é que quis postar vários capítulos de uma vez - maratona de Summer Love - Daqui a pouco posto mais um. COMENTEM.  xx

       

2 comentários: