domingo, 17 de março de 2013

Maratona de Summer Love



Capítulo 12 -  Vaga guardada

SN pov: 


        Aquele calorão típico do Brazil, tão receptivo. Eu até pensaria em ir a praia se minha mãe não estivesse correndo risco de vida. Já tínhamos saído do aeroporto e estávamos em um taxi indo direto para o hotel que minha mãe estava e onde Zayn tinha reservado um quarto. Não pensei quando chegamos na porta do hotel, apenas sai do carro e procurando onde era o quarto que minha mãe estava.

Harry: S/N, espera! - ele corria tanto quanto eu
Eu: Harry, não tente me impedir de fazer nada!
Harry: Eu não vou, apenas irei te ajudar.


Sue pov:

         Teria de arranjar algum jeito de sair daquele quarto, pedir ajuda mas não consigo pensar em nada. SN estava vindo para o Brasil, eu tenho certeza e isso não era nada bom. Nesse momento Liv falava com alguém no telefone. Ah, ela me pagaria tão caro, assim como sua mãe pagou.

Flashback:

       
Decisão tomada, decisão definitiva. Talvez eu me arrependesse depois, eu sei que me arrependeria. Hoje era dia de Alexis e Mathew ficarem juntos, hoje seria o dia perfeito. Saí de casa com um sobretudo preto e botas pretas e aguardaria o mais novo casal de traíras voltarem a casa. Depois de um tempo, eles chegaram e Nohana - minha filha - estava junto para estragar o plano, achei que ela estaria na casa da avó - mãe de Mathew -  mas hoje era o grande dia, nada poderia mudar.
       Eles entraram em casa e logo em seguida entrei, como a cópia da chave que tinha. Mathew tinha ido tomar banho e Alexis colocava Nohana em seu quarto, assim que ela foi para a cozinha, eu apareci e ela se assustou.

Alexis: Sue, o que faz aqui?
Eu: O que deveria ter feito a muito tempo. - ela viu a luz da faca reluzir
Alexis: Sue, pelo amor de Deus, o que você pensa em fazer? - Alexis rapidamente pegou uma faca que estava na bancada. - Me machuque que eu te machuco também.
Eu: Como se eu me importasse em continuar viva. - andei até onde ela estava e em um movimento rápido ela correu e subiu as escadas, claro, eu fui atrás. O corredor estava escuro foi então que eu decidi pegar a outra faca. Senti uma forte ardência no meu braço e senti sangue sair e logo depois escutei passos. Alexis tinha dado um corte no meu braço mas isso não importava. Fui em todos os cômodos do segundo andar e a encontrei ao lado de Nohana, minha filha.
Alexis: Machucar você seria pouco, prefiro ver você sofrer viva.
Eu: Alexis, não encoste nela. - Nohana dormia tranquilamente, um anjo.

       Eu desistiria do que estava prestes a fazer se Alexis não tivesse enfiado a faca na barriga de minha filha segundos depois. Eu não pensei em mais nada. Quando dei por mim Alexis estava no chão com um corte em sua garganta. Olhei para o lado e vi minha filha com seus olhos abertos e sem respirar, eu não poderia encostar nela. Me perdoe filha. Eu amo você.

Mathew: Sue, que... - ele estava assustado, levantei até ele. - Que porra aconteceu aqui? Você matou nossa filha? Você enlouqueceu? Meu Deus, Alexis. - ele iria correr até ela se uma faca não tivesse perfurado sua barriga. - Sue, o que você está fazendo?
Eu: Eu disse que nunca perdoaria traição. E sua querida Alexis quem matou sua filha. Últimas palavras?
Mathew: Eu estou morrendo por amar alguém e você irá morrer por matar alguém que ama.

         Mathew caiu em minha frente e eu fechei os olhos pensando no que ele falou, pensando na voz daquele homem, que eu amo... Merda! Olhei em volta e sangue, sangue era o que predominava. Três pessoas mortas. Não, eu não fiz isso. Olhei em volta procurando por algo e comecei a pensar em um jeito de despistar o que aconteceu ali. Coloquei a faca na mão de Alexis, ela quem fez esse estrago todo. Eu estava de luva então provas eram impossíveis. Deus não me perdoaria, Nohana não me perdoaria, Mathew não me perdoaria, SN não me perdoaria, eu não me perdoaria.


Flashback off.
Liv: SN já está no Brasil, querida.
Eu: Não encoste nela! - Eu errei com uma filha minha, não erraria com outra.
Liv: Querida, você quem fez isso tudo. Confesse, você quem matou Alexis, Mathew e Nohana.
Eu: Eu nunca mataria uma filha minha.
Liv: Mas matou! - apontou um revólver prata para mim, mal ela sabia que minhas mãos estavam soltas. Tire o revólver de sua mão.
Eu: Mas mataria você para proteger minha filha.
Liv: Mais uma pra sua listinha? Vai, pode me matar.

        Eu cometeria o mesmo erro outra vez? Minha vaga no inferno já era certa, mais um, menos um, qual seria a diferença?



Capítulo 13 - Quarto 426


SeuNome pov:

        Eu e Harry corríamos pelos corredores do hotel atrás do número do quarto da minha mãe, 424, até que enfim. A porta estava trancada e nenhum sinal de alguém ali dentro. Harry pensou em arrombar a porta mas logo escutamos algo vindo do quarto 426. Eu e Harry nos olhamos e fomos andando até a porta ao lado. Outro disparo. Dois disparos vindos do quarto 426, do quarto de Liv. Harry não pensou em nada, apenas deu um puto chute na porta a fazendo cair e a cena de minha mãe com um revólver na mão e Liv deitada no chão tomou a minha visão. Nenhuma das duas estavam feridas.

Sue: Filha, eu amo você. - o revólver se voltou para ela, não eu não deixaria ela se matar.
Liv: Faça esse trabalho por mim!

       Fui até minha mãe e segurei sua mão que apontava o revólver para si.

Eu: Mãe, por favor, pare! Não faça isso! Não me deixe sozinha, eu não tenho mais ninguém, apenas você, por favor. - eu chorava e então ouvi um ``SeuNome, cuidado!´´ vindo do Harry e pow. Um disparo e tudo ficou preto.


Zayn pov:

       Avisei a minha mãe que havia chegando no Brasil. Se ela estivesse do meu lado sei que teria levado chinelada porque não avisei que viria para cá, mas foi urgente e disse a ela que explicaria quando voltasse. Vi uma movimentação grande, ambulância, polícia, pessoas gritando, Harry com SN no colo e... Opa, Harry com SN no colo? Meu Deus, o que aconteceu?

Eu: Harry, o que houve?
Harry: SN ficará um tempo desacordada, Liv colocou um pano com um tipo de álcool no nariz dela mas ficará tudo certo, o médico já está vindo. - segurei ela no meu colo.
Eu: E Sue e Liv, onde estão?
Harry: Liv fugiu e Sue... - ele fez uma pausa. - Sue está com uma bala em seu intestino e correndo risco de vida.
Eu: Meu Deus... Liv que fez isso?
Harry: Sue, ela fez isso consigo mesma.

Harry pov:

       Depois de deixar SN com Zayn, fui correndo até a ambulância onde Sue estava.

Enfermeiro: Você que será o acompanhante dela?
Eu: Sim.
Enfermeiro: Você é filho dela?
Eu: Não... Namorado da filha dela. Vamos logo.


                                                                       [...]

       Sue teve de fazer uma cirurgia de emergência e eu estava aguardando. Meu Deus, proteja a SN, ela não merece passar por tantas coisas. Deus, ajude que Sue sobreviva, é a única que resta da família de SN.


Capítulo 14 - Me faça esquecer até mesmo da minha vida.


SeuNome pov:

          Acordei com uma forte dor de cabeça e em uma cama. Abri os olhos lentamente e tudo estava escuro. Estou morta? Me levantei e senti algo do meu lado. Opa, alguém morreu junto comigo. Senti uma mão segurar a minha.

Eu: Ai meu Deus
Zayn: Calma s/a, sou eu, Zayn.
Eu: Nós morremos? - ele riu
Zayn: Não, s/a. Estamos vivos meu amor.
Eu: Então, o que aconteceu?
Zayn: Eu amo você, muito, ok? - ele selou nossos lábios e dali um beijo se iniciou. Segurei forte na mão de Zayn. - Eu vou estar aqui para tudo que acontecer, seus problemas agora são meus.
Eu: Me beija de novo, por favor.

      Zayn segurou meus cabelos e se deitou por cima de mim em quanto minhas mãos corriam para suas costas. Agora ele estava por cima de mim fazendo um carinho em minha cintura.

Zayn: Não s/a, chega. Não podemos fazer isso agora.
Eu: Então só fica me beijando antes de me contar o que aconteceu.
Zayn: S/a, não podemos, as coisas não estão boas.

      Não aguentaria Zayn falando então tratei logo de passar minhas pernas para cada lado de sua cintura e começar a beija-lo. Ele era a única pessoa que me acalmava, eu precisava dele antes de saber qualquer coisas que havia acontecido. Poderia ser um erro mas algo me dizia que na verdade o erro era o correto.

Eu: Por favor, eu só preciso me acalmar antes de voltar pra realidade, por favor. Faça isso comigo, faça isso por mim, eu te imploro.

       Zayn segurou em minha cintura e beijou meu pescoço. Eu sei que ele faria eu me esquecer de tudo, esquecer o quanto nada estava fácil, ele faria eu esquecer de mim mesma, eu sei que faria. Ele passou suas mãos pelas minhas pernas que estavam descobertas e logo  subiu seus toques para meu tronco que era coberto apenas por uma camisa sua e logo a tirou, eu estava sem sutiã e isso ajudou muito. Mesmo no escuro pude ver o sorriso do Zayn ao tocar em meus seios. Fiz menção em tirar sua blusa e ele levantou o braço me dando permissão. Zayn nos virou fazendo que eu ficasse deitada na cama e fez uma trilha de beijos desde meu colo até minhas coxas onde ele puxou minha calcinha, logo eu seria de Zayn Malik outra vez. O puxei pelos ombros e passei minhas mãos por sua barriga e senti que ele contraiu a mesma. Logo tirei sua bermuda junto com sua cueca. Senti o membro quente dele tocar minha barriga e respirei fundo.

Zayn: Eu te farei esquecer dos seus problemas nem que seja por um tempo.

       Zayn segurou meu rosto com suas duas mãos em quanto eu segurava firme em suas costas. Ele abaixou sua mão esquerda até seu membro o posicionando na minha entrada. Parei por um segundo o beijo para gemer.

Zayn: Presta atenção, não pare de me beijar nem por um segundo. Faça o que quiser, pode me arranhar por completo, eu sou seu. Esqueça de tudo, foque em nós dois. Apenas sinta, feche seus olhos e sinta.

       Ele me penetrou e voltou a me beijar. Realmente ele me faria esquecer de tudo, até mesmo da minha vida. Ele se movimentava em um vai e vem que parecia de outro mundo nas circunstâncias que eu me encontrava, ou me perdia.

                                         

                       
       Zayn colocou seus braços de punhos cerrados apoiados na cama e me fez olhar em seus olhos. Eu sorri pra ele e sussurrei um ``mais rápido´´ logo o mesmo segurou na cabeceira da cama e me beijou outra vez.

Zayn: Agora sim você pode parar de me beijar. Olhe nos meus olhos s/a. Segure em minhas costas. Eu quero sentir tudo o que você está sentindo.


                                       


     Então segurei nas costas dele em quanto ele segurou novamente na cabeceira da cama e aumentou a velocidade. Joguei minha cabeça para trás, algo novo estava acontecendo comigo. Eu sentia as estocadas dele cada vez irem mais fundo. Isso tudo não era só sexo, tinha mais, muito mais. Senti um líquido quente no meu interior e olhei para Zayn e ele tinha seus olhos apertados e mordendo seus lábios. Ele continuava a se movimentar, então Zayn segurou minha cintura com uma de suas mãos e foi mais fundo ainda. O resultado? Meu ápice. Minha visão escureceu, minhas pernas amoleceram, eu dei um gemido e Zayn também. Ele jogou seu peso em cima de mim e depois sorriu e deu um beijo na minha testa.

Eu: Obrigada Zayn. - sussurrei e ele me deu um beijo no pescoço e se deitou ao meu lado me puxando para deitar em seu peito.  - Você é muito importante pra mim. - dei um beijo em seu peito e senti o quanto seu coração estava acelerado, ele reparou.
Zayn: É meloso demais, eu sei mas... Você está dentro desse coração, pra sempre. -   Ele se esticou até a cabeceira e de uma caixa vermelha de veludo entrou no meu campo de visão - É pra você s/a. - Ele abriu a caixinha e um anel estava ali. - Aceita namorar comigo?
Eu: Zayn... - eu o olhei e mesmo com a luz baixa percebi preocupação em sua expressão - Eu aceito.


                                                                                                                                                                            




       E ai, o que acharam? Agora Summer Love vai ser assim, com maratonas de capítulos. Acaba a primeira temporada essa semana e logo depois terá uma shorth FIC. Eu irei viajar por causa do meu aniversário então terei que postar tudo de SL, isso é bom não é? Me desculpem por não postar mas está tudo uma correria enorme e é isso ai, me desculpem mesmo. A minha próxima FIC longa será interativa e esse foi um dos motivos de eu demorar pra postar, eu estava a escrevendo também. POR FAVOR, COMENTEM! Preciso saber o que estão achando. E dia 21 de março é meu aniversário, aceito parabéns! hahahahah Obrigada a todos que acompanham aqui, fico muito feliz.


xx bru

3 comentários: