segunda-feira, 4 de março de 2013

Summer Love - Décimo Primeiro Capítulo


``Go to Brazil´´


(tomem conta dessa foto, ela é minha vida hahahah)

SeuNome pov:
 
       Quando eu ouvi a voz de Liv no outro lado da linha, eu congelei. Olhei para o Harry e ele veio até a mim e pegou o telefone, certamente porque era evidente que algo estava errado.

Harry: Alô, tem alguém ai? Alô?

        Como ele não obteve resposta alguma ele veio até a mim e me abraçou. Foda-se que eu estava brava com ele, foda-se tudo, eu só precisava de alguém que me desse um pouco de segurança. Então, ligando os fatos, Bethany e sua família estão envolvidos no assassinato de meu pai e minha irmã. Harry me abraçava e fazia um leve carinho em meu braço.

Harry: Calma s/a, calma! Nós vamos fazer algo.
Eu: Mas Harry, ele está do lado da minha mãe.
Zayn: O que ta acontecendo aqui? Tire suas mãos dela.
Harry: Calma cara, só estou querendo ajudar.
Eu: Calma Zayn, não briga com ele. - Zayn me puxou para si - Liv está junto com minha mãe, ela quem atendeu o telefone dela.
Zayn: O QUE?
Harry: Temos que dar um jeito de pegar um voo para o Brasil imediatamente.


Pov Liv:     (BRASIL)

       Acho que a querida SeuNome ficou bem desesperadinha quanto atendi o telefone de Sue. Nesse momento eu presenciava uma cena maravilhosa para meus olhos: Sue com os pés e mãos amarradas.

Eu: Primeiro você, depois a filhinha e diga adeus a família SeuSobrenome.
Sue: Livia, faça qualquer coisa comigo, menos com minha filha. Ela já sofreu demais!
Eu: Ah, que linda mãe, uma pena que não pensou nas consequências do futuro quando matou  minha mãe não é? - Sue olhou para os lados desesperada - Você pensa que eu não sei? Tolos são os moradores de Holmes Chapel que acreditaram na viúva com cara de santa. - Segurei forte seu rosto a encarando -  Eles são tolos, eu não!

       O que fosse possível de fazer, eu faria e sei que teria ajuda de Bethany e Jhan.



Pov Bethany:

       Peguei um carro junto com Jhon e Jhan, chegamos rápido no aeroporto e ficamos na fila por um tempo e conseguimos o voo para a manhã seguinte. Voltamos para o hotel e vimos SeuNome, Zayn e Harry saindo ás pressas.

Jhan: Hm, parece que teremos companhia no voo.
Jhon: Prestem atenção no que vão fazer meninas!
Bethany: Olha, somos maiores de idade.
Jhon: Isso não impede vocês de fazerem merda.


Pov Zayn:

        SeuNome estava mais do que aflita e com razão. Depois da forma que perdeu seu pai e irmã perder a mãe, já é demais. Para ela Bethany e Liv estavam envolvidas nos assassinatos mas as duas eram novas demais para matar alguém na época que tudo aconteceu. Chegamos até rápido no aeroporto, logo compramos nossas passagens e fomos direto para o hotel agradecendo o fato que o voo era daqui a algumas horas, iriamos para o aeroporto logo, se ficássemos esperando no hotel iriamos ficar aflitos demais.

Eu: s/a, vai dar tudo certo.



                                                                                      [...]


       6:07 am, nosso voo era daqui a 13 minutos, estava tudo pronto para o voo. Acho que SeuNome estava um pouco mais calma até que vemos Bethany, Jhan e Jhon chegando no aeroporto. Merda, nosso voo deve ser o mesmo. Eu e Harry nos entreolhamos e logo olhamos para SeuNome que mantinha uma expressão raivosa. Conhecendo a garota que eu gosto, na cabeça dela, Bethany devia estar tendo uma infarto ou quem sabe sendo estrangulada.
       No avião sentamos o mais longe possível de tais pessoas que não queríamos ver nem pintadas de ouro. SeuNome estava cansada e disse que iria dormir, a abracei e ele se encostou em meu peito e fiz um leve carinho nela, logo ela dormiria. Droga, eu sou louco por essa garota.

Harry: Você é um cara de sorte, mate.
Eu: Eu esperei tanto por isso dude. 
Harry: Eu não sabia que você gostava tanto dela, me...Me desculpe cara, em nenhum momento eu quis te deixar chateado, eu não sabia mesmo e...

Eu: Relaxa Harry, vocês tiveram algo a um tempo atrás, eu entendo. Não se sinto mal, eu não estou chateado com você.
Harry: Cuida dela pra mim?
Eu: Eu sempre cuidei.


SeuNome pov:

        Eu ainda não tinha dormido e escutei a conversa. Confesso que naquele momento eu queria abraçar os dois e agradecer por estarem na minha vida, agradecer por conseguirem tirar um mínimo sorriso de mim e por estarem comigo em uma fase tão difícil. Meus pensamentos voltaram para o meu destino daqui a algumas horas - Brasil - e rezo para que fiquei tudo bem com minha mãe.


                                                                                                                                                                     




        Está ai mais um capítulo, espero que gostem e por favor comentem, eu gostaria muito de saber o que estão achando da fic. Não vai doer um pequeno comentário, por favor :(   deixem a bru feliz hahahah
         Mas mesmo assim, obrigada á todos que estão lendo, é um prazer escrever pra vocês e eu quase morro de felicidade quando alguém fala comigo no fc que gostou da fic, sério! Obrigada mesmo e me desculpem pela ausência, eu não ando bem. Hoje mesmo tomei injeção na veia e ontem muscular e logo perto da minha viagem acontece isso. Daqui a alguns dias é meu aniversário, aceito parabéns hahahaha  xx bru

5 comentários:

  1. Cara pelo Amor de DEUS não mata a minha mãe é sério! Please! ook?

    ResponderExcluir
  2. Não mata a minha mãe tah?? Kkkkkkk continua essa fica tá muito perfeita :O xX

    ResponderExcluir
  3. Não mata a minha mãe, pff!!! Sua fic é perfeita!!! EEEEEEEEEE.......... PARABÉNSSSS ADIANTADO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. <3 nhaww brunita, sua fic é perfeita

    ResponderExcluir
  5. continua???
    divulga me blog??
    http://umadirectioner--fanfictionandimagines.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir